quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sete motivos pra você amar...

... a Katy Perry *o*

1-Ela usa os melhores vestidos: Latex coladinho, desenhos de cupcake fofos, vestidinhos de boneca... sempre no estilo pin-up, não sei como ela consegue ficar bem em todos eles;

2-Os mais gatos estão nos clipes dela: Não é difícil notar que Katy Perry escolhe muito bem os gatos de seus clipes. Confira os colírios dos clipes: ‘’Hot’n Cold’’, ‘’Thinking Of You’’e ‘’Teenage Dream’’, e comprove (:

3-Hits que não saem da cabeça: Impossível conseguir não cantar ‘’California Gurls’’ ou ‘’Teenage Dream’’, quando elas começam a tocar. Recentemente também está sendo assim com ‘’Firework’’, ou até a classica ‘’I kissed a Girl’’. Com Katy é assim: ou a música fica na sua cabeca ou ela fica!

4-Ela é amiguinha de quase todas as celebridades favoritas: A Katy Perry é aquele tipo de celebridade que sai por aí fazendo amizade com todo mundo. Participa de festinhas com Rihanna, sai pra karaokê com o Rob, tira foto beijando o Justin. Coisa que só diva consegue, né, gente?

5-Sem papas na língua: Se ela tem um problema, ela fala mesmo. Um dos exemplos mais recentes é a canção que ela fez para o ex-namorado, Travie McCoy. Detonou o moço na canção "Circle the Drain", do CD "Teenage Dream".

6-Ela é super criativa para fantasias: Aposto que você também passa dias pensando qual a melhor fantasia pra vestir numa festa, por exemplo. A Katy sempre tem as melhores ideias pra esse tipo de coisa. No Halloween, ela arrasa! Em 2008, por exemplo, ela foi à festa vestida de Freddie Mercury! No Jingle Bella, ela apareceu de boneco de neve!

7-Ela quer mais é farra mesmo! - Todo mundo sabe que ela se casou com o comediante Russell Brand, né? Vocês também sabem que o casamento foi na Índia e os convidados não tiveram que desembolsar nada de dinheiro? Pois é! Katy convidou familiares e amigos para uma cerimônia que teve até elefantes e até pagou as passagens e hospedagem deles!



Fonte: Capricho, com algumas edições minhas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário