terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

love yourself

Ultimamente, eu andava triste, desmotivada, e sem razão para cantar uma bela canção, porque eu ficava me preocupando muito com os sentimentos dos outros e estava esquecendo do amor por mim mesma. Até que hoje eu acordei e me olhei no espelho... E sabe o que eu vi? A única pessoa que poderia me fazer feliz. Com isso eu lembrei que há muito tempo eu não fazia as coisas pensando em mim, sempre com a cabeça em o que fulano ou ciclano vai achar, e quis definitivamente dar um ponto final nessa historia. Decidi que a partir de hoje o meu maior amor, vai ser por mim mesma. Decidi que vou ser egoísta nesse aspecto, e que coração grande pra mim, será só doença de chagas. Decidi que a única felicidade que importa é a minha. Quanto ao resto? Ninguém precisa de restos pra viver bem. Hoje eu sei exatamente quem me faz bem, quem me faz mal, e quem não me faz exatamente nada. Hoje eu tenho o meu valor e o amor mais perfeito que alguém pode ter: o amor próprio.

Ah, e pra você que ainda tenta amar, boa sorte. Te vejo no fundo do poço :*

Por mim (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário